quinta-feira, 26 de abril de 2012

Botões ~ buttons

     Quando era pequena gostava muito de brincar com os botões da caixa de costura da minha mãe. Quanto a tia Mêmê faleceu herdei a sua imensa caixa de botões e comprei estas caixas para os poder organizar com os que já tinha.

     When I was little I liked to play with buttons (my mother's sewing box). When my aunt Mêmê died I received his huge buttons box and bought these two boxes to organize all the buttons.


caixa 1 ~ box 1

caixa 2 ~ box 2


A tia Mêmê arrumava assim os botões e eu não fui capaz de desmanchar.


Aunt Mêmê used to organize her buttons like this and I was not able to separate them.




Aos botões dourados costumava chamar os pudins!

I used to call puddings to the gold buttons!




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...