segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Etiquetas / Labels



     A fita que serviu para as minhas primeiras etiquetas foi comprada numa retrosaria que estava a fechar. Quando vi esta relíquia não resisti. Quantos anos terá esta relíquia?

     The ribbon that I used on my first labels was bought in a haberdashery that was closing. When I saw this relic could not resist. How old is this relic?


     Há já algum tempo que tento encontrar fita igual e numa ida à Baixa encontrei fitas muito parecidas e de várias cores, trouxe estas para fazer as primeiras experiências.

     I've been trying to find the same ribbon for a long time and a few days ago I went to Lisbon "downtown" and found very similar ribbons in various colors, brought these for the first experiments.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...